quinta-feira, 31 de março de 2011

Promoçoes em alta.

Para quem gosta de viajar, este é o momento para realizar o sonho de conhecer o lugar tão cobiçado. As CIAs aéreas brasileiras, estão brigando por passageiros. É verdade, após o fim da temporada de verão, festas de carnaval e de final de ano, as empresas aéreas GOL, TAM, Azul, Web Jet e Avianca, estão criando estratégias para não diminuirem as vendas de passagens. Vale de tudo, bônus, promoção de mlhagem, descontos bem abaixo do valor convencionale parcelamento em até dez vezes sem juros. Bom para as CIAs aéreas e para os usuários do trasnpore aéreo.
O objetivo das CIAs é atrair as pessoas que nunca utilizaram o transporte aéreo, ou que viajam pouco. Com preços atrativos durante a baixa temporada, onde apenas neste preíodo são os feriados que impulciomnam as vendas, o número de usuários aumentam significativamente. Não fosse só isso, tem-se ainda as opções que os passageiros podem escolher, pois atualmente cinco companhias aéreas disuputam o mercado da aviação civil, é a chamada concorrência, bom para os consumidores que acabam ganhando com isso. Em contra partida, sempre existe a possibilidade da ocorrência de um caos aéreo, o que preocupa não só quem usa o avião como opção para viajar, mas também as próprias empresas.









As fotos foram retiradas do site: http://www.airliners.net/

domingo, 13 de março de 2011

10 anos de GOL no ar.

A GOL Linhas aéreas comemorou neste começo de ano 10 anos de vida voando pelo Brasil. Criada no ano de 2001, a CIA aérea GOL, veio para inovar o mercado da aviação civil, principalmente no que se refere a comodidade e preço, vantagens que vem atraindo cada vez mais passageiros a optarem pela GOL. As inovações começaram no check-in, onde o próprio passageiro compra o bilhete em casa. Ele mesmo escolhe as opções de voos, o assento e a tarifa mais em conta, fora que recebe via e-mail a conformação da compra e o chamado código localizador. Essa nova modalidade de compra de passagem aérea vem dado certo e trazendo bons resultados à GOL, que tem como objetivo, trazer a bordo pessoas que nunca utilizaram o transporte aéreo. Dentro desse contexto de preços atrativos, a procura pela CIA aérea começou a ser grande e com efeito a GOL teve que começar a investir pesado. As outras empresas aéreas sentiram de forma significativa a perda de passageiros para a GOL e não tiveram outra escolha senão reduzirem as tarifas. Começava aí a briga das grandes CIA's aéreas.
Hoje, com mais de 112 aeronaves, a  GOL atende uma demanda de passageiros muito grande, voando para praticamente todo o Brasil e agora para alguns países do chamado MERCOSUL, atendendo a um número muito grande de estrangeiros. Os equipamentos usados pela CIA GOL, são os Boings 737-700 e 737-800, todos de ultima geração. Parabéns GOL Linhas aéreas Inteligentes, sucesso e que voe cada vez mais alto.













As fotos foram tiradas do site: http://www.airliners.net/

segunda-feira, 7 de março de 2011

Seis anos de Airbus A-380

Ele começou a ser projetado no início deste século, é de uma grandiosidade fenomenal, tecnologia de ponta, imponência, um sonho que criou asas e decolou. O Airbus A-380 completa seis anos de existência, seis anos de muitas cruzadas. A empresa Airbus, foi ousada na criação do A-380, uma vez que empresa queria criar uma avião que fosse grande o bastante para levar um número maior de passageiros, confortavelmente, e que fosse capaz de cruzar de um continente para o outro sem escalas. Tudo é muito grande no A-380. Com apenas seis anos ele tem 79,8 m de envergadura; 73,0 m de comprimento; 24,10 m de altura e com uma área de asa com 845 metros quadrados. O gigante dos céus realiza seus voos com quatro motores Turbofan Rolls-Royce Trent 900, o que faz com que a aeronave tenha veolocidade de cruzeiro de 970 Km/h. O Airbus A-380, tem capacidade para 525 passageiros, podendo ainda levar no modo charter, cerca de 853 passageiros. Para a construção do projeto audacioso, a Airbus escolheu material da masi alta teconologia, para que esta aeronave pudesse oferecer total segurança. Para isso, a emprea não economizou, o gigante dos céus consumiu um valor significativo, cerca de 12 bilhões de euros. A Airubus precisava construir um avião grande, resistente das intemperes e a própria força gravitacional, mas que fosse utilizado materila leve e durável, afinal, uma avião com com as dimenções do A-380, tinha que ser grande, porém não tão pesado, caso contrário, um desastre poderia ocorrer, principalmente financeiro.
Mas deu certo, a Airbus teve um grande número de encomendas e qeu vão longe. Se você tiver US$ 280.000.000,00 (duzentos e oitenta milhõesde dólares), pode comprar um.











AS fotos foram extraídas do site http://www.airliners.net/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...