domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boing ou Airbus? A briga continua.

As gigantes dos céus não podem reclamar do ano de 2010, pois as vendas superaram as expectativas das duas maiores fabricantes de aviões comerciais do mundo. Mesmo com a crise mundial de 2009 e 2010, a Boing e a Airbus tiveram encomendas que superam a a casa de 500 aeronaves. Segundo a revsita Flap Internacional, edição nº 461, de fevereiro de 2011, a tendência de vendas de aviões comerciais tanto da Boing como da Airbus, terão um crescimento ainda maior. Ambas as empresas estão alterando e remodelando equipamentos já lançados, exemplo disso é a A-320 NEO, lançado em dezembro do ano passado,  que é uma cópia mais moderna do A-320, bem como, a nova versão do Boing 737 que logo vem por aí.
 Assim que a Boing lamçou o 787, a Airbus não muito contente, lançará o A-350, a versão mais moderna da famíla Airbus.
Os bons ventos sopram a favor de ambas as empresas, que acarraterão bons reflexos principalmente aqui no Brasil, pois com o mercado da aviação comercial em ascensão, as CIAs aéreas TAM, GOL e AVIANCA, que operam com o Airbus e Boing, deverão aumentar a sua forta para garantir a demanda de passageiros que vem acompanhando esse crescimentos, principalmente nos voos domésticos. A estimativa é que este mercado gere um lucro de cerca de 9,1 bihões de dólares só aqui na Amperica Latina. Com esse estímulo, o número de passageiros terá um crescimento bem maior que nos anos anteriores, ou seja, mais gente voando, mais aviões encomendados, e maior lucro.











Aí vai uma amostra do que será o novo Airbus A-350, que será lançado em 2013.


As imagens foram extraídas do site http://www.airliners.net/

Um comentário:

  1. Cara, vc cometeu mtos erros. Como BOING (Certo é BOEING), Lamçou, e mais alguns no decorrer no texto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...