quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

De volta com força total.

Amigos, fiquei afastado por um tempo do meu Bloggo e consequência disso ele ficou desatualizado por um bom tempo. Sei que muitos de vocês quando acesaram meu Blogg, ficaram desapontados porque há tempo que não faço uma postagem nova. Mas aqui estou e quero começar antes mesmo do ano novo postar muitas novidades sobre a nossa aviação comercial, não só no Brasil, mas também em todos os demais países.
Quero aqui dar um alô ao pessoal Da India, U.S.A. e Argentina, também mandar um abraço ao povo da Inglaterra etodos que tem acessado meu Bogg. Sejam novamente bem vindos, vamso começar com o pé direito.
Para dar início e esta nova jornada posto a foto do Embraer 195, da CIa aérea, Azul Linhas aereas. Grande abraço a todos.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...